Política de Trocas e Devoluções
A SSResgate busca sempre atender seus clientes com a máxima excelência.
Por isso queremos que sua experiência com nossa empresa seja a melhor possível.
Entendemos que problemas ou imprevistos podem acontecer e neste momento
estamos dedicados a encontrar a melhor solução.
Respeitando o código de defesa consumidor, contamos com uma política para troca e
devolução de produtos.
Caso tenha qualquer dúvida sobre o procedimento adotado pela nossa empresa,
pedimos gentilmente, que entre em contato com o SAC ou seu consultor de vendas.

Checagem do produto
– Antes de receber qualquer mercadoria da SSresgate, verifique se o que foi entregue está
de acordo com o que foi solicitado.

Produtos com defeito
Caso o produto apresente defeito, aceitaremos a devolução em até 07 dias após seu
recebimento.
O produto deve ser enviado para SSResgate (Rua Manuel Arce 551, Parque Bancário, São
paulo, SP – Cep 03922-150).
Ele será substituído por outro de mesmo modelo e marca, após análise da área
responsável. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque será realizado reembolso
integral do valor.